quarta-feira, 27 de julho de 2011

Iglu Diferente...

Olá Pinguins! Aqui é o Maninho. Tava vendo as novinhas do cp, e vi alguma coisa MUITO louca, e engraçada. é na comunidade em espanhol. É um iglu louco, sem porta, sem parede. Não pode ser só louco, como engraçado tambem.


Imaginam isso? Isso é a coisa mais louca do Cp!!! Mas até que tá legal. Pode ser que a Happy77 não tinha percebido isso! Será que um iglu desse pode existir? Acabo de ver nessa foto que sim! 

Abrações Muito Gelados do Maninho322

Nenhum comentário:

Postar um comentário